Feliz Carnaval, Clotilde! Happy Carnival Birthday, Clotilde!

Tá ficando velhinha, eihn... Já tem 3 anos, parabéns procê!

Hello CLOTILDE!!!


A Clotide apareceu, hoje, para lembrar aos leitores e passantes desavisados, que ela nasceu no Carnaval de 2012.

Como todo ano, nesta época, eu fico "cansada e chata" - palavras dela- é ela que "assume os posts do Blog". 
"E o Instagram". 
E, pode ser até que, desta vez, a Clô "dê uma canja rápida, no FB". 

"Eu e Chico Buarque, fazemos dessas coisas", completa, se referindo à canja do Chico no Bar Semente, na Lapa, do outro dia. 
"Nós dois gostamos de tratar bem os nossos fãs!"

Senso de proporção aí é mato... rs...

Mas, isso tudo ela só faz se eu emprestar o meu IPadAir", porque esse IPhone 4S "ultrapassado e velho", ela "dispensa".
😕 A minha Assistente Virtual não só é metida, como fissurada na Apple: sem IPad, ela "não existe mesmo".

Nesse ponto, aliás, eu sou obrigada a concordar...
✨👀💃 As I said before: "Carnival is coming! Skindododô!" 

E, como sempre, as fronteiras entre o real e o imaginário, se misturam.




Bom Carnaval e um excelente Feriadão, para todos e todas!









Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app