Muita Paz e Luz

Esta é uma edição que eu fiz, a partir de uma ilustração popular, da deusa indiana Saraswati, protetora das Artes e da Criatividade.
Com vários aplicativos, no IPadAir.



E, aproveitando a inspiração e as bençãos da imagem, vou contar algo para vocês, que decidi depois de muito pensar:

Eu resolvi parar de ler toda e qualquer notícia no Facebook, online, no Twitter ou nos jornais, sobre o Estado Islâmico. TV não vejo. 
Not my fault e para mim chegou de poluir a mente com atrocidades.
Se atos bárbaros forem cometidos no meu país, eu me mobilizo; tirando isso, não me interessam.
Tô fora!
Pelo menos em mim, esta propaganda maléfica e exibicionista, que eles fazem e é amplificada pelo zumzumzum da Internet, não fará efeito.
Já me bastam os esfaqueadores cariocas, na esquina.
Não vou ter pesadelos com cimitarras.

A gente deve aproveitar os bons momentos, sem culpas porque, acreditem, a vida passa muito rápido.
E, nem sempre se tem saúde para fazê-lo. Ou as pessoas que a gente ama, do lado.
Imprevistos, há. 
Ninguém precisa correr atrás da infelicidade, ou remoer lembranças e notícias sobre isso: ela bate à porta. 

A vida não é um conto de fadas.

Paz e luz, é o que desejo a vocês todos, nesta semana que se inicia.
Saúde!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app