O Dilema Eleitoral Carioca


Rsrs... tadinha dessa menina, né?
Muito inexperiente, estão literalmente "fritando".
Esta não vai ter um bom dia das crianças...
Dá pena.

Esperta mesmo foi uma senhora, com quem conversei hoje e que sequer é mais voto obrigatório.

Disse ela:

"Eu resolvi votar no Crivella; considero o menos pior, mas acho igualmente péssimo.
Já meu filho e minha nora, com quem fomos almoçar no outro dia, são de esquerda xiita e Freixo doente. Consideram a Dilma uma santa injustiçada.

A uma certa altura da refeição, me perguntaram em quem eu 
iria votar.
*Ora, no Freixo*, respondi! E dei um pontapé no meu marido por debaixo da mesa.
Estabeleceu-se a harmonia. Meu outro filho disse que *ainda estava pensando no assunto* 

Imagine se, além de votar neste horripilante segundo turno carioca, com estes personagens de quinta categoria, eu ainda vou brigar com meu querido filho primogênito, por causa deles!!!
Mas, jamais..."

Essa vai chegar aos 100...


Lembrando que o voto sempre foi, tradicionalmente, secreto.
Isso de panfletar é "modernidade techno despudorada", como diria a Clotilde.
Claro que vocês podem divulgar, assim como podem estampar a xota de vocês nos nudes do WhatsApp. Mas vão ter que arcar com as consequências, depois.
Devagar com o andor...









Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app