Postagens

Mostrando postagens de julho 11, 2010

vixe... Tá Quentão!

Imagem
Meu Santo predileto... comemorações alegres e coloridas. Brinquei sempre quando criança, nas festas. Participava muito. Inclusive na Escola. Estou meio atrasada este ano... cês me desculpem, só deu pra ser feliz agora.

Amor de Borboleta* Butterfly's Love

Imagem
eu sei... nada mais politicamente incorreto do que estes corações... mas a vida é mesmo assim. nos anos 50-70, os estrangeiros que aqui vinham, não se importavam com nada disso. as lojas do  Lido, no início de Copacabana, brilhavam com objetos feitos com as asinhas... o metal é níquel, aquele de moeda vagabunda... nem prata é... nem vidro: pedacinho de acrílico, visor vagabundo de relógio. amor de borboleta não vale nada... deve ser por isso que estão quase extintas.

barburella_brasiliensis_noturna

Imagem
Nova sub-espécie encontrada, hoje, na pesquisa de campo das brabuletas. Acredita-se que, como os murciélagos y las lechuzas , sejam predominantemente noctívagas e procriem depois da meia-noite.

Brabuleta

Imagem
Hoje foram encontrados cacos de cerâmica, resquícios de alguma antiga linguagem. Estamos tentando reconstruir o modelo original, no studio. É um trabalho delicado, pode levar semanas. Minhas costas ficaram no bagaço.