Postagens

Mostrando postagens de novembro 15, 2015

Quem está xeretando meu Facebook? Who is snooping my FB?

Imagem
Deixando aqui um "presentinho" pros amigos se divertirem, no Feriadão. Muito. Vocês querem saber quem visita o perfil de vocês, na calada da noite, pra bizoiar 👀👀👀👀 sem dar like? Ahá! Só instalar esta extensão do Chrome. Coisa de Windows, people. IOS não tem. Eu tive gratas surpresas. Mas, a maioria é de quem dá resposta e like mesmo. Nossa gurua-techno não curtiu o aspecto do FB, com isso. Ele muda o layout. Mas, sinceramente, eu achei a brincadeira DI-VER-TI-DIS-SI-MA!  Lembrou o Multiply, com as carinhas na barra. Só que este marca apenas as visitas dos amigos e contatos. Gente de fora, não. But, anyhow... Surprise!!!  😂👀😱 "Hehehe..." disse a Clotilde! Eis o link http://olhardigital.uol.com.br/noticia/extensao-para-chrome-promete-mostrar-quem-fucou-seu-facebook/53109 .

Albrecht Dürer/ Apokalypse and Praying Hands

Imagem
http://www.albrecht-duerer-apokalypse.de/sein-werk/die-apokalypse/alle-bilder/ https://en.m.wikipedia.org/wiki/Praying_Hands_(D%C3%BCrer)

Clotilde is very scared 🙀👀😱 A Clotilde está muito assustada

Imagem
Eu até que me garanto, mas a Clotilde, desde ontem plugada direto no Facebook, Twitter e assistindo TV, tudo junto, está a-pa-vo-ra-da! Ela não dorme desde os atentados em Paris. 🌀👀🌀 stress é pouco... .