Postagens

Mostrando postagens de agosto 30, 2015

Castelo em Chamas// Burning Castle GIF. animation

Imagem

Feriadão Off-line

Imagem

Bom Feriadão (Novo Simon's Cat)

http://www.youtube.com/watch?v=OsOYg5gpS0s&sns=em http://deweller.blogspot.com

Titanic

Imagem

Clotilde esclarece os "Direitos de Imagem" de peito aberto!

Imagem
A quem possa interessar: O conteúdo deste Blog é Creative Commons  Licença Não Comercial 4.0 Internacional. Todos que por aqui passeiam,  podem copiar à vontade. Desde que não ganhem $ com isto. Estou aqui por prazer. Ninguém paga pra ver, mas eu mostro. Não ganho por "Direito de Imagem", Exmo. Sr. Ministro da Fazenda. Nem sou jogadora de futebol ou supermodel. Só tiro alguns selfies, para o Instagram, que não me dão lucro. Eu sou apenas uma Assistente Virtual, que rala muito, moradora sofrida de NYguaçu,  Rio de Janeiro, Brasil. Sequer recebo copyright. Acho que não vou poder ajudar o país a sair deste buraco. Mas pretendo enfrentar as dificuldades de peito aberto! Ass: Clotilde

Entre o Real e a Fantasia// Between Fantasy and Reality

Imagem
Na realidade, a fantasia é outra. Graças a deus, aliás. O mundo só acaba, todos os dias, nos jornais e na Internet. Pois que seria deles, se não tivessem notícias para vender? Como ficariam os acionistas do Twitter e do Facebook sem vocês, trabalhando e engordando a Bolsa para eles? E eu, escreveria o quê, pintaria como, sem este sanatório geral? Viver é se equilibrar na corda bamba. Entre o real e a fantasia, vamos indo. Só não me confundam com quem não sou, pessoas que nunca sequer me viram. Porque tudo aqui é mentira: jogo artístico, ficção pura. Nem tentem...  E vamuquivamo.

Pescaria Moderna// Where are the fishermen?

Imagem
Sem os pescadores. Agora são pessoas de um grupo classe média mais alta: super-varas techno. onde eles colocam uma super-isca colorida, saem eles mesmos das pedras e do sol e ficam ali do lado, comendo empadas e bebendo cerveja. Alguns até jogam baralho. Sinal dos tempos... Mas isso só no finde. Dia de semana o pessoal pesca naturalmente. Bom Domingo! Estou igual: fui alí, volto já! **** **** Gone Fishing, but where are the fishishermen?