Postagens

Mostrando postagens de setembro 6, 2015

"Enough is enough" ou "It's raining cats and dogs"

Imagem
Traduzindo:  "Está chovendo de cachorro beber água em pé" "Deuuuuuu....." Bom fim-de-semana.

Clotilde e Clodoaldo

Imagem
Eu vou deixar para me preocupar com o Brasil mais tarde. Outro dia. Talvez no Domingo. Em primeiro lugar porque não adianta (mais). Desceu a ladeira, kaput. Em segundo lugar porque, no momento, o que me preocupa mesmo é a angústia da Clotilde com o Clodoaldo. Desde o feriado que a Clô está parada, diante do aquário do Clodoaldo e chora e repete: "Eu pensei que ele era feliz aqui...💦💦💦" E, acrescenta: "Mas, o que posso fazer? Ele não está acostumado a pescar a própria comida: se eu soltar ele morre sozinho." "É peixe de água doce e eu moro em NYguaçu, vou soltar no Rio Tinguá?!? Ele não consegue respirar, coitadinho, muito poluído!" Está traumatizada com o que disseram, no Facebook, sobre os peixes de aquário serem infelizes. Tadinha... Calma, Clotilde: viver num aquário é bem melhor que virar isca de tubarão!

Todo mundo já viu, né?

Imagem
lançados quarta: Apple Pencil e IPadPro http://youtu.be/bhloK3SLuQo Ou aqui https://www.facebook.com/cnbc/videos/10153738424484369/ Cada vez que eu vejo babo tanto que molha o tapete. É tão bom, mas TÃO BOM, que parece até um lápis de verdade! Imitaram direitinho. Risos... Mas, então pra quê?  Ah... Nem me fale! Só custa um pouquinho mais caro. --

Dia 7 de Setembro de 2015

Imagem
Vídeos com Som, nos links https://www.facebook.com/deweller.art/videos/10204522005121921/ E https://instagram.com/p/7UcLvHkt-s/ Beijos da Clô e aproveitem o Feriado.