Postagens

Mostrando postagens de dezembro 25, 2011

Arte de Viver

Imagem

#happynewyear #FelizAnoNovo #2012 #newyear #AnoNovoFeelings #HappyNewYear #AnoNovo

Imagem
( see full image ) Enviado via iPad

♥☻☺♡★☮☆☯

Imagem

Fechado// Closed #AnoNovoFeelings

Imagem
Ta na hora do banho de sal grosoooooooooo! Da toalha branca, da alfazema, do incenso na casa! E, de fechar os canais. OffLine.

Querem saber? eu mudei de idéia!

Imagem
Todo mundo pesado, de mau humor, brigando entre si, querendo brigar comigo... Não desejo mais feliz 2012 pra ninguém. Os que receberam cartão, aqueles em cujo blog escrevi Feliz Natal, e não retribuiram a gentileza, podem me riscar do caderninho. Idem quem ganhou presente ou grana e não devolveu nem um sorriso. Sou judia, e daí? Pra receber, tudo está nos conformes; pra dar, não fica bem? Desejassem "Feliz Chanuka"! Cansei. Feliz Ano Novo, pra mim. Fora, encostos!

De qualquer maneira tintin cheers

Imagem
( see full image ) Enviado via iPad

agora vai animado!

Please, click por favor, clique no link http://gifshack.com/2fp bjks rsrsrs........ se, de todo não animar, eu PROMETO que, em 2012 eu abro o PC e coloco o GIF aqui.

Cheers animated gif #GIF #animation #2012 #newyear #ano_novo #tintin #saude

Imagem
Saúde! Cheers! TinTin! Created with giffer! http://gifferapp.com/download Please, CLICK to enlarge and animate Also posted at http://deweller.blogspot.com ... mas, honestamente, eu não garanto que isto funcione no Blogger, para onde também estou enviando, do IPad. Eles tem a maior pinimba com postagem de animação, por lá. Já o Multiply, aceita animação. Mas, não só demora a abrir o site, pra quem não tem os cookies, como a minha postagem por e-mail, por lá, está enguiçada. Reclamei. E, inda hoje recebi um telegrama virtual da Administração Multyplica me pedindo paciência... eu tenho, cara- mas não exagere! Por favor, não delete o site por engano (capaz quidi). A vida internáutica é difícil... rsrs... E, champanhe real é bem melhor :-) Ambos, viciam. Porque são gostosos, ora! Boas festas!

Cleaning the Soul // Faxina geral!

Imagem

Feliz Ano Novo! Happy New Year! #2012 #newyear #ano_novo #reveillon

Imagem