Postagens

Mostrando postagens de novembro 23, 2014

Garça/ Egret

Imagem

Sardinhas com cerveja

Imagem
Porque ninguém e de ferro ;-)

Tibet Tropical

Imagem
Ou Machu Picchu carioca... Está cheio de mangas e/ou macaquinhos e/ou meninos e/ou passarinhos e/ aiiiiiiiiii! MORCEGOS!

Sobre o Dalai Lama e os Mandalas

Imagem
Vocês até podem me perguntar: você é budista?  Acho que não, não acredito em reencarnação, nem em fazer o bem para progredir na próxima vida, "tipo toma lá dá cá". Aliás, acho que nem acredito em próxima vida. Nem em paraíso, céu, inferno, etcs. Espíritos? "No creo en brujas, pero que las hay, las hay!" Quando jovem, como a maioria das pessoas da minha geração, eu era muito mística. Atualmente, nem tanto. Por outro lado, acho um deslumbre a cerimônia budista do Mandala Tibetano, árdua e trabalhosamente construído de areia que, quando completo, se desfaz e é atirado no rio.  Deslumbrante e colorido desenho: ao ser finalizado, numa grande e coletiva cerimônia, acabou-se, volta ao informe, à corrente que passa e jamais cessa. Para mim, esta é mesmo a essência da Vida. Tudo que chega à completude, se desfaz. Mas, voltando à Sua Santidade, gosto dele e o admiro muito, não por questão de fé, mas por ser uma pessoa excepcional. Senão, pensem: o cara nasceu para ser o Dalai

Primeira imagem que vi

Imagem
No Instagram, hoje! ❤️👀🙏 Perfil Oficial do Dalai Lama @dalailama http://instagram.com/p/vvU0w_Et5W/ Partilhar é preciso... ( see full image )