Postagens

Mostrando postagens de junho 8, 2014

Quase... no limite!

Imagem

Caneca Van Gogh

Imagem
"Quarto em Arles", 1889  Em homenagem à Holanda, ontem. Sem criatividade, não há como iniciar o dia.  Bom sábado! http://instagram.com/p/pOdh26ktx5/ ( see full image )

Twitter @deweller

Imagem
Eu e a Clotilde estamos, também, no Twitter. O Face acho muito blábláblá: um saco, lento e com muito futrico, perde-se muito tempo de vida com tolices, mas no Twitter, tem que ser telegráfico. Então, hoje abri o meu perfil para a galera da geral e adicionei estas imagens de fundo, aqui em anexo. Aliás, estas imagens só aparecem, parcialmente, lá no Twitter, via PC. No IPad e Iphone, não. Porque, nem imagino. Também fico boba com a diferença na finalização das imagens- já que mencionei o assunto- como se apresentam nos navegadores Chrome e Safari. Muda a cor e a luminosidade, de um para o outro. E, no Blogger: este não só clareia, como borra tudo, ao fazer o upload. Reduz, intencionalmente, a qualidade. Sorry, mas acho que por outro lado é bom, porque protege o copyright. Para alguns raros, andei mandando as imagens originais dos posts, direto por email, crente que estava "abafando".. Mas, praticamente parei, ao me deparar com muito mau-humor e

Clotilde e o Gato Preto 🐱🍀 #preconceitonão

Imagem
A Clotilde tem um gato preto, o Sheldon. Que ela adora. Mas, toda sexta-feira 13, deixa ele trancado em casa; porque lá onde ela mora, em NYguaçu, tem uma vizinha que é supersticiosa e ignorante e que implica com ele. E com a Clô. Diz que o Gato Sheldon dá azar. E que é gato de bruxa. Na verdade, como a Clotilde é muito bonita e toma banho de sol no jardim, de biquini, a vizinha tem mais é ciúmes dela... Mas, cuidado ahê com seu gatinho preto, hoje! Tem muito maluco neste mundo!

Vai ter Copa e Vai ter Dia dos Namorados

Imagem

Central da Copa

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/no-ar/central-da-copa.html

💙Gone Fishing💚 Férias 💛Vacations

Imagem

Este post é pra você, meu Amor

Imagem

Obaaaaaaa! #vaiterdiadosnamorados

Imagem

#vaiterdiadosnamorados #naovaiterdiadosnamorados

Imagem
#vaiternamorado #naovaiternamorado  Clotilde, que não está muito interessada em futebol, reclama: "Tô nem aí se #vaitercopa ou #naovaitercopa Vocês não estão esquecendo, nada não? Dia dos Namorados, no Brasil, é 12 de junho! Valentines Day e aí? Vou ganhar beijinho ou não?"

I give up

Imagem

Buáááááááá!!!! 😭😭😭

Imagem
SOCORRO! Não vai dar tempo de fazer tudo o que tenho para fazer, antes da Copa. É uma lista interminável. E depois, aqui no Rio, por um mês, não se resolve mais nada: tudo para, feriado direto. Desisto: lutar contra, não dá.