Postagens

Mostrando postagens de outubro 30, 2011

Risos....

Imagem
http://www.gocomics.com/mobile/garfield/2011/11/03 Uma tirinha por dia, e pode-se ler as antigas, antes de dormir: eu fiz isso ontem. Nada melhor do que boas gargalhadas, para ter bons sonhos. Desopilar o figado dos percalcos, naturais e culturais, da vida. No IPad e IPod basta salvar o Favorito no Safari, no "Adicionar a Tela Inicio" que aparece o Garfield, como um widget- como se fosse um aplicativo, no seu aparelho. Bonitinho. Para o PC, mesmo endereco, porem sem o "mobile". Divertidissimo.

dos choques do destino e das perdas economicas

Imagem
esta chateado(a)? sempre tem coisa pior... estas pessoas moravam la ha 60 anos http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/11/05/edificio-de-dez-andares-desmorona-em-buenos-aires-na-argentina.jhtm -- DW

A Architecta Moderna

Imagem
O desenho Vintage, de pinup, deste post e do anterior, nao eh meu. Nao sei o autor. Segundo a Pinup Art app, no entanto- aplicativo gratuito- ele eh royalty free. A edicao, eh minha- a imagem da pinup foi inserida numa foto, e editada. Foto esta do espaco aqui do meu escritorio. Da pra ver meus pezinhos, perto da assinatura. Edicao DW 2011, com ©deniseweller2011 .

The New Architect

Imagem
Apesar dos avanços da moderna technologia permanece tendo que saber usar, elegantemente, a prancheta de desenho. Falei e disse.

Gone with the Wind

Imagem

... avisando logo

Imagem
........... que a mocinha fresquinha, e oferecida, nao sou eu. Rsrs toda digital, a jovem. Feita com Sketch Book app. Fiz um test drive no aplicativo, ontem. Bons recursos. Deve dar pra fazer coisa seria com ele, tambem. Tenham um bom feriado.

edition challenge/ desafio

Imagem
( see full image ) Enviado via iPad

Mula-sem-cabeca-que solta fogo pelas ventas 

Imagem
Created with PicoBoo for iPad! Tap here to get PicoBoo! Sent from my iPad

BOOOOOO!!!!

Imagem

vai chover MUITO

Imagem

da minha janela

Imagem
ainda nao choveu...