Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 12, 2012

Carnival ☺★☆♪♫☆ Carnaval

Imagem
No Rio de Janeiro, de 17 a 27 de fevereiro. Enjoy. I'll take a break, like healthy people (no WEB-addicted or workaholic) use to do. Take good care, see you soon! Skindododoooo!

Atenção: recesso geral!

Imagem

ZIRIGUIDUMoi! ★☺☆☻☜☯☞☝☮☟ Zabumba MeuBoi!

Imagem
Avisar aos neófitos é de praxe. Nas Artes Visuais, nada é o que parece. Olho vivo! Teje esperto! Fique atento! Atention, peopleeeee! Atencion! Nada do que parece é. ★☺☆☻☜☯☞☝☮☟ Ou, diz o gênio da lâmpada de Aladim, transmutado em aeromoça : "A saída é por aqui ☜☝☞☟☜☝☞☟por aqui ☜☝☞☟☜☝☞☟ e por aqui ☜☝☞☟☜☝☞☟"

bom descanso a todos(as)

Imagem
foto @msy1515 do Instagram

O que?!? Ficar no RIO? No Carnaval? Trabalhar?!?

Imagem
A Denise quer que eu fique fotografando? Pirou? Fotografar Carnaval? Eu? Pra colocar on-line? Mas eu não sou repórter da Rede Globo, nem nada! Que qui é isso?!? Eu vou é saltar fora! Tchau pra quem fica! Essa minha chefe tá é com mania de trabalho- workaholic, como dizem os gringos. Sou viciada em Internet, não! Ela que fique: byeeeee! Fuiiiiiiiii...... Assinado: Clotilde

Nem tudo são flores...

Imagem
... meu amor. rsrs Happy Valentines Day! Good night!

Happy Valentine's Day, Japan (???) ♡♥♡♥♡ Clotilde

Imagem
Eu agora fiquei, mesmo, muito confusa. A Denise me mandou desejar Feliz Dia dos Namorados- que aqui no Brasil é no dia 12 junho - à meia noite, pro pessoal que ela conhece do Japão, da Austrália, do Oriente. Ela tem diz que tem um amigo que mora no Vietnam. Outro- esse é do Instagram- que diz que é tibetano, mas eu tenho certeza absoluta que é chinês. Vou colocar este mesmo cartão aí em cima, que eu mesma fiz e espero que vocês gostem ♡♥♡♥♡, lá no Instagram. Ficou bonito, mas ainda não está como eu queria. Eu pensei em encher o cartão de glitter, para piscar bastante, mas a Denise vetou. Disse que não fica bem. Acho que a Denise é meio cafona, cá entre nós, mas chefe é chefe, e eu não vou perder o emprego. Nunquinha. E ela também não explicou direito a data. Tem dois problemas, no caso da data: o horário do Japão e o dia do Santo. Oras... é pra fazer isso, agora, porque hoje é meia-noite de ontem, ou de amanhã, lá no Japão? Estou muito confusa! Hoje é meio-dia, amanhã, por lá? Ou

Tenham uma boa semana! Have a great week!

Imagem
( see full image ) Enviado via iPad

Eu tirei duas fotos

Imagem
da tempestade elétrica que ocorreu no Rio de Janeiro, ontem, ao anoitecer. Deu um medo danado.

Eu fui pro "Suvaco do Cristo" fantasiada de Angry Bird- e que negócio é este de colocar minhas fotos, dormindo, on-line?

Imagem
Como se não bastasse, com os sonhos! Quem tirou as fotos? Será que eu não tenho mais privacidade? Tudo que eu faço, vai parar na WEB? E, tem uma morena, lá do Instagram, que ainda disse que eu estava dormindo pelada. E que era para eu perdoar o Rogério. Foi namorada dele, só pode! É coisa de "ex". Então, gostaria de esclarecer: eu não estava pelada, eu estava dormindo com um baby-doll tomara-que-caia. O pior é que a foto foi parar no Twitter! Espalharam até pro @AlertaRio! Eu não sou alerta temporal, tá sabendo? Nem problema de trânsito, que o @transitoRJO possa divulgar: deve ter foto minha, agora, até no celular de motorista de táxi da Baixada! A gente tem que tomar muito cuidado, hoje em dia, na hora de dormir do lado de alguém... P.S.: Não sei se vocês repararam, mas eu cortei o cabelo.