Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 28, 2016

Digital Coloring Book 🤓👀🎨 "O Grito Digital de Munch"

Imagem
Isso mesmo que vocês leram: livro de colorir digital para adultos. Como se não bastasse... Pois é! Não bastou. Sucesso absoluto dentre os games da AppleStore, mais de 6.000 likes cinco estrelas, entre machos e fêmeas. Parece que os nerds não tem preconceitos desta ordem, ou então mandam as meninas lavarem a louça e ficam, eles mesmos, brincando. É o Colorfy app. Uma paleta básica e algumas imagens (o suficiente) são grátis. Para mim, que edito depois, o resultado deu. Não comprei nenhum extra. Usei como base um quadro célebre: "O Grito", de Edvard Munch. Um pouco de sarcasmo não mata: esse é o quadro predileto da Marina Silva, dentre todos da História da Arte. Colori à minha maneira, salvei dando printscreen e depois tornei a editar, usando o Percolator e o Filterstorm app. Calma aí, gente... Mas que stress é este? Até parece que o Brasil zikou! Rsrsrs....  Bom fim-de-semana e divirtam-se!

Selfies

Imagem
Na verdade, foto de si mesmo(a) sem edição é muito chato. Ainda mais com quilos de makeup e bico de pato. E só interessa mesmo para quem tira. Aliás, selfie é um troço chato, quase sempre. Mas, andei com uma virose e poucas idéias e modelos. Então, me fotografei. Para que makeup se existem filtros? E, convenhamos: o engodo é o mesmo. Nos dois primeiros selfies usei o  Filterstorm app. Vintique app. No último, o Percolator app.   AppleStore.  O Percolator é grátis, o Filterstorm corresponde a um Photoshop ou qualquer editor de imagens um pouco mais sofisticado e o Vintique tem filtros grátis e pacotes pagos. Prometo, ao menos pentear o cabelo, da próxima vez.

Juro que não é montagem!

Imagem
Quer dizer, é mas não fui eu que fiz: cartaz do show. Se é sarcasmo? É, mas da vida mesmo. Não apenas meu. Alguém "procurando comunistas debaixo da cama"?  Melhor preservarem algum brasileiro, no formol. Isto, se vocês acharem. Legítimo, nem em Cuba. Quanto mais na China. Aproveitando para lembrar Cazuza http://youtu.be/UioudOtAsCQ