Postagens

Mostrando postagens de setembro 14, 2014

Mãos ao Alto!

Imagem
Isso é um assalto! Passa a grana ahê! 🙌👀🔫 Surrupiar imagens, pode? Rs...

Eles estão dormindo

Imagem
... de papo pro ar. Sábado, no Aterro, Rio de Janeiro. E você? Já almoçou? Está cochilando na rede, é? Espiando os passarinhos? Bom gosto. Eu também. Viver é ótimo e não tem preço!

Never give up

Imagem

TGIF! Click!

Imagem
Bom fim-de-semana! Eu sugiro flanar pelaí Sem carro, no dia mundial Limpando o litoral. Fa-fe-fi-fo-fuii (O versinho é da Clô) Já que todo mundo virou poeta e comete uns terríveis- cá entre nós - porque não a Clotilde?  Então bom fim-de-semana, com versos dela - que acredita, como tantos, ser Fernando Pessoa redivivo-  e selfies meus. É tudo a mesma lógica simbólica.

IOS 8 🍎 Apple

Imagem

✨👀🌟Clotilde 2014/ InstagramVideo1/ Flipagram

Imagem
( see full image ) Basta clicar no link: http://instagram.com/p/tCROn7Et88/ ---- Primeira historinha visual do ano, estrelando a Clô. Filminho curto e sem maiores pretensões, música gratuita do U2, um brinde da Apple.  Foi produzido numa noite de insônia, para o Instagram, com o Aplicativo "Flipagram" Disponível para Android e IOS Com quase todos os namorados da Clotilde, neste primeiro semestre de 2014, e um efeito sanfona engorda-emagrece, de lascar: afinal, tivemos uma Copa do Mundo bastante tensa e ela comeeeeeeuuuu...  Mas, quem nunca? Confira, no link  lá em cima, ou aqui: http://flipagram.com/f/InzsPAU4tB São duas hospedagens, em dois sites diferentes: o Instagram reduz mais a qualidade da imagem, ao fazer o upload. Mas, carrega mais rápido, como sempre. E, é muito fácil de abrir no celular. Mas, no Flipagram fica mais bonito. Escolham e divirtam-se! ---- E, esta sou eu :-)

"Problemas com o Bardarbunga?"

Imagem
Pergunta a Clotilde, apreensiva.  Esse é um vulcão, na Islândia, que entrou em erupção. "Ou será que é Barbadunga?" A moça anda meio confusa...  Também, não é pra menos! Foi passear em São Paulo, hoje, para esquecer o fim-de-semana tenso, no Arpoador. A Clô falou que é muito difícil este nome e que "vota, para Presidente, no candidato que disser o nome do vulcão da Islândia, sem errar: B-A-D-A-R-B-U-N-G-A!" Xiiii.... Ela errou de novo! Mas este tipo de erro não impediria uma candidatura à presidência do Brasil, né não?

Parece que a Clotilde foi atacada no Arpoador...

Imagem
... por um polvo! E gritou e foi o maior sururu. Todo mundo correu, apavorado. Ninguém entendia nada e pensaram que fosse arrastão. Teve gás lacrimogêneo por todo o lado, cassetete e tudo o mais. "Não foi fácil pegar onda por lá. Nunca fui à uma praia tão estressante! Agora, preciso da segunda-feira, para descansar do Domingo" Tadinha! Levou até pontos na testa! E está de olho roxo. Esperamos que o fim-de-semana de vocês tenha sido melhor.