Postagens

Mostrando postagens de janeiro 24, 2016

Conselho da Clotilde para o fim-de-semana 🙄👀🤓 Clotilde's Advice for the Weekend

Imagem
E, a amiga Clotilde tem algo a dizer. Ah, ela sempre tem, ainda mais em vésperas da Folia de Momo! Vocês sabem, ela nasceu assim, inteirinha, falante qual Athená Sábia e Tropical, da minha cabeça, em pleno Carnaval: daí fica sempre muito ouriçada, nesta época. Atacadíssima, a bem dizer da verdade, qual araponga em cio! Eu, por outro lado, só vigio os Blocos, atualmente,  para saber por onde escapar. Então, instalei o aplicativo de OGlobo, no IPad, para estar ciente dos trajetos.  Portanto, sei que neste finde tem Suvaco e Simpatia, não exatamente nesta ordem. E, quando eu perguntei ontem à Clô, se ela ia aos Blocos, neste sábado e domingo, ela me respondeu com o "Conselho para o Fim-de-Semana". Em anexo. ***"Faça cara de paisagem"*** Bom finde, amigos!

Conselho do Dia da Clotilde 🤓👀😜 Clotilde's Advice of the Day

Imagem

"Brazil? Oh, yes!"

Imagem
Só uma perguntinha, pros amigos: vocês já viram quantas vezes um NYorquino lava as mãos, durante uma epidemia de "flu"? Ou um oriental, com máscaras e quarentena, em plena gripe A? Para eles, este descaso com os focos de mosquito e a impossibilidade de conter a epidemia é incompreensível. E é isso. Falar muito, não adianta. Melhor desenhar: é o esperanto entre todas as nações.. Alerta mais claro que este, impossível.

Parabéns, São Paulo #sp462

Imagem
( see full image ) No Instagram "endless", sem-fim https://instagram.com/p/BA8BvnyEt09/ E no Facebook https://www.facebook.com/deweller.art/posts/10205168870093141:1 Parabéns a São Paulo, pelo seu Aniversário. No inesquecível dia 25 de janeiro. Só estou na dúvida, ainda, se telefonarei para o aniversariante, amanhã. Rs... Na foto Tarsila do Amaral, no seu lindo e famoso "selfie" tupiniquim dos anos vinte. Em pintura, auto-retrato, e fotografia da artista mesmo. Com uma ligeira edição minha, mais o som "Trem das Onze", pelos "Demônios da Garoa". Coisas que só mesmo na Internet.