Postagens

Mostrando postagens de outubro 13, 2013

Cruela Cruel e os 178 Beagles

Imagem
Eu espero viver o suficiente para ver o que virá depois desta explosão emocional mutante que assola, cotidianamente, o país. Mas, no meio do manicômio de ontem, fico feliz que os bichinhos estejam a salvo. Pelo menos isso... Tão bonitinhos! Tem gente que é pior do que a Cruela Cruel... Vou fingir que lamento pelo pesquisador mas, na verdade, morro de rir. Sou Cruela, com ele. No entanto, a Clô quase teve um chilique, quando se inteirou do que estava ocorrendo: disse que "assim não dá!" Que ninguém pode construir uma vida se o universo e o foco, de todos, "muda de direção, a cada hora, como num cata-vento tresloucado!" O fato é que ela desistiu de escrever as biografias, já que "dão muito trabalho e saíram de moda, de ontem pra hoje, junto com os gatos".  E, resolveu invadir alguma coisa.  Ela diz que: "A fama tem que ser mais rápida!" Aceitam-se sugestões, quanto ao local ou objeto invadido, desde que não interfiram nas invasões de outrem, como o

Bom fim-de-semana!

Imagem

Hoje é Dia do Médico!

Imagem
A Clotilde recomenda que você faça um cafuné, no seu. O dela, o Dr.Castro, é cubano e ganhou um charuto de presente, no dia de hoje.

Águas...

Imagem
Clique no link para ver o video http://instagram.com/p/fjQ70-kt3q/ ( see full image )

A gente avisa, mas...

Imagem
Aliás, vocês sabem que tem outra Manifestação marcada na Candelária, amanhã, né? Segundo o Jornal, os prédios estão colocando tapumes de aço, por iniciativa própria, nas fachadas.

... essa também!

Imagem
me disseram que isto é uma águia. Ou um gavião grande.

Eu tirei esta foto

Imagem
:-)

Mozarteando Colorido #instagramvideo

Imagem
Clique no link http://instagram.com/p/fZr391Etw6/ ( see full image )