Postagens

Mostrando postagens de abril 22, 2012

Bom feriadão, pessoas!

Imagem
para imprimir no http://instacanv.as/deweller enjoy life, people!

Boa Sexta pra você

Imagem
;-)

My Instacanv.as Gallery abriu, hoje

Imagem
http://instacanv.as/deweller Com as fotos e desenhos do meu feed do Instagram. E tudinho, da Clotilde. Para venda. Vai lá, espiar ;-)

OBA! a conexão voltou!

Imagem
"periquita solta é periquita feliz", diz a Clotilde

Earth Day

Imagem
( see full image )

Meu Jardim :-))

Imagem
Not rich but healthy. Pra mim está bom. Vou comemorar o Dia da Terra, fazendo jardinagem nas minhas plantinhas. Comprei 8 quilos de terra no supermercado. vou mudar um vasinho. E tem mais duas plantas, na sala. Grandes, a improvável e louca palmeira, toca o teto. O problema vai ser a minhoca (sempre tem). Tipo do animal difícil de enfrentar. Tenham um bom Domingo, apesar de chuvoso. Não fiquem só sentados em frente ao computador que isto frita os olhos- entre outras coisas.

Draw Something// Desenhe algo

Imagem
É a nova febre, na Internet. Com milhões de pessoas, desenhando, para que o outro adivinhe, a partir do croqui, de que se trata. Altamente criativo, um jogo grátis. Quem são estes milhões de jogadores? O mundo inteiro desenha, gente. Ou, corrigindo- fora do Brasil, todo mundo desenha. Ou, especificando: fora da FAU-UFRJ, desenhar faz parte da formação de adultos e crianças. Para Celulares da Apple, IPad e celulares Android.