Postagens

Mostrando postagens de abril 10, 2011

Pode misturar?

Imagem
iluminuras goticas com vitrais art nouveau? judaismo e cristianismo? Pascoa e Pessach? MAC e PC? homem com mulher? eu espero que possa, criaturas, porque agora, já é tarde... risos .

Boa Pascoa a todos

Imagem
inclusive para o coelhinho: ele tambem merece, nao so um bom descanso, como uma bela cenoura.

E, enquanto...

Imagem
os panacas da Icatu me perseguem online, e via celular, tentando aplicar um golpe no Seguro do meu carro- esse eh novo- ja a Disney surta porque fechei a TL do Twitter. Ambos ainda na ilusao de que alguem controla alguem, hoje em dia. Os ladroes nacionais, desesperados querendo saber se estou no Rio, Pocone, Sao Paulo... Botucatu? Por favor, rastreador, tiramos, colocamos, tiramos, processamos... Os americanos, doidos rsrsrsrs... a cata de dinheiro, de direito autoral? ta feia a coisa, nos U$? Nao adianta nao, eu eh que faco: aqui nao tem copia. Aqui tem copyright. Meu. Um que outro sampler, freeware, da Dover, de quando em vez. Como na Iluminura gotica, abaixo... O link pra qualquer pessoa receber um tambem, esta num post anterior, do Blogger. E eh so. eu, ehm... como dizia a Maria: "cha de simanca, vai nao?" Eta, mundo estranho. Em tempo: isso dai tambem eh um mandala, mas eu ja perdi a conta... 32? 33? que dia foi? onde foi? fica ate quando? Sei la, me rastreiem

day 30 & 31

Imagem
http:// deniseweller.wordpress.com ....."who can ask for anything more?"

O Segredo da Flor de Ouro ou A Fonte do Paraiso

Imagem
Como bem observou um amigo, inteligente e muito ironico: " voce deve ter atingido a Iluminacao". Rsrs... Nem tanto: mesmo com a maravilhosa tela do IPad, fiquei foi meio cegueta, com tanta luz, ao produzir o Mandala anexo. O daqui deste post e os 30 outros do http// deniseweller.wordpress.com . Sei que disse que nao postaria mais mandalas no Blogger. E que la no Wordpress, seria um por dia. Mas, limitacao auto-imposta, estou fora (nao confundir com disciplina). Diz uma amiga, acertadamente tambem, que eu me imponho obrigacoes para poder transgredi-las. Verdadeiro: existe algo melhor do que dar um sopapo no despertador, seis da matina e virar pro lado? E, afinal, um Mandala por dia, haja trabalho. Fisico e psicologico. Muito arduo, para quem nada almeja- ou talvez deseje apenas atingir um pouco do equilibrio, que existe nas imagens, e que faz a maior falta. Acrescentou o amigo- ele mesmo praticante de Yoga "eh uma pratica poderosa, produzir um mandala por dia".