Postagens

Mostrando postagens de abril 3, 2016

Fish with coconut milk 😋👀🌴 Peixe com leite de côco #instagramvideo

Imagem
( see full image ) Filminho, só clicar. https://instagram.com/p/BD8g3UPkt3j/ Já está quase pronto quando se adiciona o Leite de Côco, viram? Mas ainda vai cozinhar uns 10 minutinhos, para o peixe pegar o gosto. Panela meio tampada, para secar um pouco toda a gororoba. Fogo baixo pro médio, tem que continuar fervendo. Dicas estão dadas, agora só fazer  *** e comer! Bom fim-de-semana pra vocês!

Aquarela/ Watercolor/ Elfos da Islândia #TGIF

Imagem
A Clotilde acha que é o desenho de um duende. Eu não sei. Fiz e pronto. É du bem, protege o verde. Estamos trabalhando, como sempre. Nada mais. Hoje é Dia Internacional da Saúde, física e mental, e nós estamos aproveitando o ensejo para sairmos de fino... O Brasil vai ter que se resolver sem nós.  Por falar em elfos, alguém quer ler "Contos de Fada Islandeses"? No link https://ia800204.us.archive.org/10/items/icelandicfairyta00halliala/icelandicfairyta00halliala.pdf Demora um pouquinho para baixar, mas é lindo.  Em inglês. Freeweb. Boa quinta, uma ótima sexta para todos e excelente fim-de semana!

"Não me amarro a dinheiro não..." via Clotilde #instagramvideo

Imagem
( see full image ) https://instagram.com/p/BDxAFTEEtwp/ Tenham uma boa semana. Com saúde, muito amor e foco naquilo que realmente interessa. O resto é o resto. "A cor do passarinho sempre é irrelevante"- observa a Clô - "e eu gosto de todas"!