Postagens

Mostrando postagens de agosto 3, 2014

"Alô Alô Marciano!"- câmbio, Clotilde

Imagem
" Alô, alô, Marciano Aqui quem fala é da Terra Pra variar, estamos em guerra Você não imagina a loucura O ser humano ta na maior fissura porque Tá cada vez mais down o high society..." Vale rever Elis Regina. E prestar atenção à letra da Rita Lee. Click https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&a=&v=qgKEc04eHp0 E, por aqui, a novidade é que a Clotilde voltou a desenhar.

Diálogo *** Dialog

Imagem
* Papai, eu preciso te dizer uma coisa... Eu sou artista! ** Você é gay?! * Acho que não, pai: eu sou só pintor. ** Ah! Isto não é problema. E você pretende trabalhar em que?  

Clotilde

Imagem
Com medo. Rightnow. Rio de Janeiro.

Acho que vai chover #instagramvideo

Imagem
Click for the Video http://instagram.com/p/rS1cDVkt6G/ ( see full image )

Diário de Artista/ Artist's Journal/ Sketchbook

Imagem
Co-lo-ri-do! Não é linear: cada dia escolho uma folha de cor diferente, para trabalhar, mas produzo regularmente. Tem dias que, simplesmente, escrevo uma frase. Outros, em que só desenho. E, claro, não vou mostrar tudo on-line ;-) ninguém precisa saber! Minha vida não é "um livro aberto", como se diz. Por exemplo: não conto meus sonhos para ninguém. Eles revelam aquilo que eu nem sei. Por que não faço no computador? Não sei, poderia, mas prefiro assim. Mas, pode ser virtual, também. Tentei primeiro no Word: dá pra fazer um diário direitinho. Com páginas numeradas.  E, tem aplicativos ótimos na loja da Apple, só pra isso, até com senha, gratuitos. Procurem por "journal". Mas, para mim, não deu certo, não gostei. Prefiro assim. Para segurar na mão. Se vocês tem filhos e netos não deixem de dar material de desenho, para eles. Tecnologia e material tradicional não se opõem, se complementam. Eis algo que agora eu já posso afirmar, com segurança, é ou não é? Aproveitem o

Muito bom, recomendo

Imagem
mudar de paradigma: sempre faz bem à saúde. Pintura de F. Botero. Rs... Veranico, aqui no Rio, em pleno inverno é o Ó! Quem mandou se empapuçar de chocolates?