Postagens

Mostrando postagens de junho 17, 2012

Do you like cats? gatos? Instagram?

Imagem
You must see and add two users, then @msy1515 and @cronai The first one lives in Tokyo with 3 cats and two dogs. This one at the photo is Hotate. Great picts, really. I love to see them every morning, when I wake up. They make my day bright. The other, @cronai, is a ver well known brazilian jornalist. She loves cats; she has- well, we never "have" a cat but...- 7 cats. Very cute photos, too. I wouldn't dare to post one of her picts here, copyright issues, but they are great. Both feeds on Instagram.

E de volta ao normal...

Imagem
Adivinha o que eu vou fazer?

A Clotilde na Rio+20

Imagem
Brigando por um desenvolvimento sustentável, para as futuras gerações, afirma que é contra a censura de qualquer espécie e que, no quintal da casa dela, em NYguaçu, Rio de Janeiro, ninguém se incomoda com um topless. Muito pelo contrário. O vizinho adora. E que as etnias e grupos religiosos capazes de censurar um cartoon não realista no Instagram - ou em qualquer outro lugar- são, definitivamente, babacas. Mas que está zangada comigo, para sempre, porque eu não avisei à ela que o suvaco estava meio cabeludo e que era para ela depilar, antes de fazer esta pose. Porque agora todos vão saber que ela pinta o cabelo e não é loura de verdade, mas sim loura-fubá!

Janis Joplin - Summertime (Live Gröna Lund 1969)

Veja este vídeo no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=mzNEgcqWDG4&feature=youtube_gdata_player Enviado via iPhone

Chegou!

Imagem
Já tenho o que estudar, nos dias da Rio+20 Esse demorou uns dois meses pra vir... Nossa! Quem precisa de mais?

A Clotilde e a Rio+20

Imagem
Diante das manifestações ocorridas, hoje, no Centro do Rio de Janeiro e, tendo chegado duas horas atrasada no trabalho, em virtude de um gigantesco engarrafamento, a Clotilde, ao se deparar com as fotos online das manifestantes, sapecou: "Estou muito cabreira com tudo isto. E a Sustentabilidade, como fica? Porque, assim, como está, não dá não!"

Dad!!! Stopppp!!! — Cute Overload

Imagem
http://cuteoverload.com/2012/06/16/dad-stopppp/ demora um pouquinho para abrir mas eu juro que compensa! muito fofo! CLICK YOUTUBE boa semana para todos

Filhotes do Sheldon e da Gata do Lado

Imagem
A Clotilde ficou com este casalzinho. Só não sei ainda como se chamam. Os outros o vizinho, dono da gata, afogou. Disse que era para a gata dele, uma angorá, aprender a não "sair dando pra qualquer um". A Clô chorou três dias sem parar e fez planos de matar o cara. Pixou o muro da casa dele chamando de assassino. O homem ficou uma fera: parece que ele é médico. ...