Postagens

Mostrando postagens de janeiro 18, 2015

Gone Fishing 2 (WARNING!)

Imagem
A Clotilde avisa para vocês tomarem muito cuidado, "que a maré não está pra peixe"!

Coca Cola com 5 Rivotril?

Imagem
Rs  Parece... Protesto no Centro do Rio, hoje: 200 pessoas e essa perua loucaaa. Como bem diz a Clotilde: "Eu não sou diferente, eu não sou engraçada, eu sou perfeitamente normal e comum: moro no Rio de Janeiro, só isso!" Bom finde!

Criatividade Desconectada/ Unplugged Criativity

Imagem
Just saying "Hi!". On Summer Vacations till 02/28. Passando pra dizer "olá"! Férias significa "não trabalho". Trabalho significa, no meu caso, Arte. E Cultura. E WEB. Responsabilidade social. Partilha com o coletivo. Será que a imagem abaixo, explica melhor? 

E então, na esperança que ninguém trucide...

Imagem
...mais ninguém e a gente se sinta na obrigação de voltar, para dar apoio à vítima, em solidariedade, nós vamos tentar de novo, apesar do trauma. Lá vai: F-É-R-I-A-S O Mundo vai ter que se resolver sozinho, e nós vamos ter que deixar os malucos brigarem entre si, porque a gente aqui está num calorão de 45C e falta luz e falta água e aumentou a gasolina. Bjks da Clô e, novamente, pedimos aos (ir)responsáveis, que não inventem mais nenhuma guerra ou apocalypse, nos próximos dias. Vamos dar um tempo... nem que seja porque eu preciso descansar!

É Fogo na Roupa!

Imagem
A Clotilde não foi à praia, desta vez. Ficou no ar-condicionado e na paz, o dia inteiro. Disse que, quando passar o sururú, ela volta...  

A Vida sempre é surpreendente

Imagem
Saiba aproveitar, quando ela traz coisas boas. Life is Good. Enjoy.