Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 9, 2014

Happy Valentine's Day, dear!

Imagem
Honestamente? Eu acho que a Clotilde anda ficando tempo demais no computador. Ela precisa arranjar um namorado. Essa noite, chegou a assustar o pobre do gato: deu o maior apertão nele, como se fosse um bichinho de pelúcia. Não é, tadinho: arregalou os olhos e miou. Aliás, hoje seria um bom dia, para a Clotilde sair em campo e arranjar um parceiro.  É Dia dos Namorados, no Hemisfério Norte, 14 de fevereiro. Quem sabe ela não arranja um americano legendado, pelaí, esta noite? Tem de montão em Ipanema...  Devem estar meio jururús, desacompanhados em terras estrangeiras, querendo nem que seja uma bitoca. Boa idéia! ***Ô Clô! Dá uma chegadinha lá no Arpex, com o meu IPhone, e clica aí mais umas 10 fotos, que o meu material pro Instagram, acabou. Vai agora, que que se você correr, ainda chega lá antes dos aplausos do #sunset *******..... E TOMA CUIDADO COM OS PIVETES! Segura bem o celular! Dá mole, não!

Clotilde na praia, apesar do povo do Facebook

Imagem
Não sei se a classe faceboqueira sabe, mas existe vida, fora das fofocas e dissemedisse nacionais. Esta vida, em outro planeta- "longe daqui, aqui mesmo"- pode ser encontrada entre os mendigos que frequentam, ainda, o Aterro e não leem jornais, mas sim se cobrem com eles. Donde, permanecem tranquilos, saudáveis, pouco agressivos e convivendo com os frequentadores. Minha diarista, também, é um bom exemplo. Como sai do trabalho às 16h, só chega em casa, em NYguaçu, depois do JN, exausta. E, pela manhã, no trem, não consegue ler jornal. É muito cheio, quebra, tem que mudar de vagão, estas merdas. Donde, me pergunta, na maior: "mas D.Denise, porque estão fazendo este escarcéu com o linchamento de um menino, aqui na Rui Barbosa? Lá na minha rua há anos isso acontece e ninguém dá a mínima! Outro dia mesmo..." E eu poupo, a todos, dos detalhes escabrosos. De múltiplos relatos, com direito a incesto, estupro, tortura, etc. Barbárie sedimentada. Enfim, prosseguindo, a

Sonhei com a "Guernica" de Picasso

Imagem
Só que ela era verde/ amarela/ azul e branca :-/

Video Aterro Hoje

Imagem
http://instagram.com/p/kO9Z2TEt16/ 8 da matina, tá zen Tenham um bom início de semana. Muito quente, aqui no Rio... ( see full image )