Postagens

Mostrando postagens de junho 21, 2015

Congrats, America! TGIF

Imagem
Maior festa no Facebook: do Tio Zucker ao Perfil Oficial da Casa Branca, todos coloriram suas fotos do perfil com as cores do arco-íris. Criaram até uma página com um aplicativo para isso, em homenagem à aprovação do casamento gay pela Suprema Corte Americana. Hoje. Sexta-Feira! TGIF Aqui, ó: https://www.facebook.com/celebratepride?_rdr=p Muita gente feliz, comemorando, bonito de se ver. Imaginem só as festas que estão rolando em San Francisco... Nós também ficamos muito satisfeitas: é um passo à frente, na liberdade individual. Mas, alerta a Clotilde: "Teve gente que nào gostou, nada! Tanto nos US como aqui." E, avisa: "As pessoas meio que confundem as coisas, principalmente no Brasil, e ficam assustadas.  Ninguém precisa virar gay, só para obedecer à Lei. Nem casar, claro.  É como a Lei do Divórcio, não é obrigatório: faz quem quer!"

Largo do Machado com e sem edições

Imagem
Vida que segue... Essa é sem filtro E esta é outra, parecida, com edições no IPadAir e mais uns filtros do Instagram.  Boa Sexta-feira, para todos nós.

"We love Mandioca!"

Imagem
Brasileiros e brasileiras: sem Freud não há salvação! Vamos, antes de mais nada, fazer uma saudação à es-pe-ta-cu-lar mandioca nacional, pedalando todas as manhãs. Como dizia minha avó: "Em se plantando, tudo dá e todos dão". Este é, certamente, um país fecundo. Boa noite aos homens e mulheres sapiens e beijos da Clotilde

Acho que vai nevar...

Imagem
Mas que tempo horrível, está fazendo, hoje! Tudo escuro, nublado, molhado, ventoso e frio: 19graus! Chegou o inverno, ou pelo menos um dos três dias usuais de inverno, aqui no Rio de Janeiro. Rsrsrs... Todo mundo debaixo das mantas em 3-2-1!

Remove cat before flight (inacreditável!)

Risos... Vocês tem que ver isso! Confira este vídeo no YouTube: http://youtu.be/J_8mdH20qTQ

Ih... Muita coisa se passou...

Imagem
Eu usei  Moment Cam app.  para editar minha foto em diferentes cenários. Depois, dei umas garibadas com outros aplicativos, como o  Pixlromatic app.