Postagens

Mostrando postagens de abril 15, 2012

Brasília e Niemeyer no Google - que lindo!

Imagem

A Clotilde lavou o gato!

Imagem
Tadinho do Sheldon...

eu tõ de 0lh0 I'm watching You!

Imagem

A Faxina da Clotilde

Imagem
... ela ainda está muito zangada. Mas, é uma boa maneira de acalmar a ira e organizar a cabeça, né não? Eu só acho que ficar em casa não é desculpa para embagulhar deste jeito. Ela bem que poderia se dar um trato, tomar um banho de loja ou, ao menos, pentear o cabelo. E, por falar em banho que tal tomar um banho?

xiiiiiiiiiii!..... tem alguém furioso!

Imagem

Ah, clica vá...! Come on... CLICK!

Imagem
Clica, vá! AQUI ou AQUI Obrigada pela visita. Thanks for passing by. xoxo Clô .

Não tem ninguém lá! :-((

Imagem
. - Lá aonde, Clô? - No Instagram, eu fui lá no fim-de-semana! - O pessoal estava em greve, no sábado. Protestando contra o Facebook. - Mas eles todos tem Face, eu adicionei no meu! - Também não entendo a lógica. - Eu fui no Domingo, de novo, tava vazio, não tinha ninguém conhecido. Nem o Nelsinho. - Nelsinho quebrou o IPod dele, tá jururú. E, você entrou no IG, como? Eu não te emprestei o IPod. - Eu comprei um Androidezinho, com o meu ordenado. Pago no cartão. *choro* - As pessoas foram embora. Ou fecharam o feed, pra ninguém ver. - Tem gente que não aceita nem mudanças, nem gente desconhecida, Clô! - Mas eu sou boazinha, do que eles tem medo? - Do outro. Seja lá quem for. - Mas até de outra marca de celular? - Parece. .

Insônia

Imagem
Eu queria viver mais uns bons anos... Nem que fosse para brincar mais um pouco. Desenhar com o computador é muito bom. Aliás, saibam vocês, que desenhar é bom com qualquer coisa, de qualquer jeito! Esta imagem dá pra imprimir e colocar na parede, é um presentinho: só clicar e baixar a ampliada, que possui 1,5MB. Assim, se eu morrer cedo, vocês tem uma lembrancinha de mim. .