Postagens

Mostrando postagens de maio 28, 2017

"Hoje é do-min-go", disse o pombo

Imagem
    "Chega pra cá"! Rsrsrs...   "Let's do it/ let's fall in love..." 💕🐦💕🐦  

@bundas na Paisagem

Imagem
Ah... eu adoro Internet mas não levo a sério não. Só em caso de catástrofe. E, principalmente, não vivo nem indiretamente dos meus posts ou da exposição nesta mídia.  Então, quando sinto que o clima tá pesado - como anda no FB onde pessoas que moram em casa com piscina choram miséria pois é o chique, ao contrário do Instagram onde miseráveis posam de falsos chiques- eu caio fora! Para mim é simples: basta andar uns dias sem smartphone. Não sou viciada, sou de outra geração, lembrem-se! Eu desligo e pronto, sumiu (mas que alívio...)! Porém, antes disso e para desejar boa sexta-feira, estou apresentando a vocês, se é que já não viram, a página dos "de bunda de fora do Instagram" 🙀👀😂 wow! Não tem que ser bonita, basta ser simpática e bem humorada. São@bundas na paisagem, o tema. Besteirol. E #tgif #happyweekend #weekend 😂😂😂😂  NOT MY BUTT @cheekyexploits 🙀🙀🙀🙀 #Repost with @Repostlyapp FRIENDS | BUTTS These friends look like thy are having the best time in #Spain!

Somos Todos OSB / Concerto Manifesto

Imagem
Que tristeza absoluta... *** *** APOIE OS MÚSICOS DA OSB Os músicos da Orquestra Sinfônica Brasileira - OSB se apresentam pela primeira vez no ano. Sem receber salários desde novembro de 2016, o grupo resolveu romper o silêncio sonoro e assim, promove dois concertos no próximo fim de semana. Ambos terão sua bilheteria transferida na íntegra para os músicos.  No sábado, 3 de junho, a apresentação acontece na Escola de Música da UFRJ, às 17h. ENTRADA: QUALQUER DOAÇÃO No domingo, 4, ela acontece na Sala Cecília Meireles, também às 17h. Ingressos a R$ 50 (Inteira). As apresentações contam com o apoio de colegas da Orquestra Sinfônica do TMRJ, Orquestra Petrobras Sinfônica, Sinfonica da UFRJ e Sinfônica da UFF e têm regência do Maestro Roberto Tibiriçá.

Monges e Marmotas no Tibet

Imagem
( ver publicação completa ) https://instagram.com/p/BUmNMZfh9Wr/ Ah... o Brasil anda muito chato! Então, fui alimentar marmotas no Tibet com meu amigo @gdax Não são fofas? ༜ ༼🙏🏻༽ ༜