Postagens

Mostrando postagens de abril 14, 2013

A Clotilde disse que ele ficou alegre...

Imagem
... de repente! Ouviu qualquer coisa na Internet, deu um pulinho da cama e começou a dançar, enrolado no lençol. "Parecia que tinham feito um gol dentro de um show do Paul McCartney! Assustou tanto o Sheldon, que até as pulgas saltaram!" "Na verdade", completou ela, "acho que eu prefiro ele deprimido... "

O Charles está muito deprimido...

Imagem
... com os recentes acontecimentos internacionais. E a Clotilde, que nunca namorou um homem sensível antes, não sabe como lidar com esta situação. Ela me telefonou, muito escabriada, dizendo que só viu o irmão assim "uma vez, num jogo da Copa, quando o Brasil perdeu de pênalti"! Parece que o Charles disse que "não vai levantar mais da cama, que a humanidade não presta" e que, doravante, só quer a companhia do ursinho de pelúcia. Ela disse que até aceita que ele não queira ir trabalhar, mas que "usar isso como desculpa para agarrar o Tico, não dá"! O Tico é o urso de pelúcia da Clô.

Kim Jong style (WITH LYRICS) - Kim Jong gangnam style parody

Confira este vídeo no YouTube: http://youtu.be/lA88ngzBq6Y Rsrs... Fica mais difícil ser ditador com Internet Enviado via iPhone

Happy Birthday, Leonardo Da Vinci!

Imagem
( see full image ) http://instagram.com/p/YI2YYSktwN/ Enviado via iPhone

Hilda Pin-up

Imagem
Desenhos de Duane Bryers Evidentemente, a edição com o IPhone é minha- os originais são aquarelas- como os da pintora, feitas entre 1957 e 1970, como vocês podem ver no site http://www.toilgirls.com/hilda/gallery.htm Eu adorei! É uma espécie de Clotilde americana, gorduchinha. Muito inteligente o personagem. Delicioso.

Com vocês, a solução para a nova PEC das domésticas (segundo a Clô)

Imagem
E, a solução é simples: namorem e casem com um gringo. Legendado! Nada de ficar ralando e lavando cueca e pegando copo d'água para estes mimadões nacionais. Que, inclusive e de acordo com pesquisas fajutas da TV Globo e do Fantástico, "acham que meia dúzia de gotas de detergente nas mãos, faz um homem brochar". "Faz?"- pergunta a Clô, e acrescenta, na lata: "só se a idéia dele de fazer sexo for colocar detergente nas mãos e fantasiar que está transando com a Gisele Bundchen"! Então, com vocês: Charles, O Inglês! O novo namorado da Clotilde. Em pleno Domingo, depois do almoço, feito por ela. Só quem escapa da divisão de tarefas, dentro de casa, é o gato.

Como colocar legendas ou assistir dublado um filme da AppleStore

Imagem
Risos... tem que nascer sabendo, queridos! enfim... 1. Ao começar o filme, deem um toque na tela para que os comandos do stream apareçam 2. Estão vendo este quadradinho com pontinhos, da figura 2? ao lado do comando de som embaixo, à esquerda? tem que apertar 3. Aparece uma janela, com a linguagem original (no meu caso inglês) ou português, se você quiser dublado--- escolha 4- role esta janela que as linguagens da legenda vão todas aparecer- escolham Portugues 2 (porque, não sei, o 1 nem sempre funciona) 5. deem OK pronto... Custava explicar, bando de doidos da Apple? Sabe quantos reclamam em cada avaliação? Azar... Que venham pra cá! Isso, claro, se conseguirem achar o filme no IPad. Compra-se "A Vida de Pi" na Apple Store, mas dentro do IPad isso inexiste. Você só acha o filme com o título original "Life of Pi". Idem se o filme for russo, ou tailandês: não se dão ao trabalho de traduzir no download e nem de colocar o título original entre parente