Postagens

Mostrando postagens de março 18, 2012

Eu disse: DRAGÃO!

Imagem
Tás pensando que iconografia oriental é cute cute? pois, não é.

༜࿂༼ Curso de Thangkas Tibetanas ༽࿂༜

Imagem
Muito interessante, ótima professora, estudou com o pessoal do Dalai Lama. Sem computador, hoje em dia, não tem nem curso tibetano: ótimo equipamento, no Espaço. E o tema, hoje, foi dragão.

Juan Gris no Google, hoje

Imagem
( see full image ) Enviado via iPad

pegando leve

Imagem

sem rabiscar

Imagem
não tem garça! :-D

Instacanvas - Instagram artist marketplace

http://instacanv.as/signup/artist#seller_please É ótimo. Enviado via iPad

Instacanvas

Imagem
Tudo o que se produz no planeta, os americanos revertem, automaticamente, para dinheiro: impressionante! O meu site ainda não está no ar, mas já vou adiantando que esse tal de Instacanvas permite ao povo (mais de 3000000 de pessoas) do Instagram comprar- compulsivamente- aquilo que gosta e receber, impresso, em qq parte do mundo. Sem intermediários, ou maior esforço do que um clique! pois é... o povo Apple adora imagens e não é de blablabla... Só não sei ainda se o Site é como o Fine Arts America, onde se ganha percentagem por produto vendido. E de quanto é a percentagem. Só pelo 'honeur', ficam sem mim. Só low-res. Mas... torno a dizer: impressionante!

Juliana e Thadeu, namorando

Imagem
São tão bonitinhos! Não sei se vocês sabem, mas os patos são completamente monogamicos. O pato não arranja outra patinha, o casalzinho fica firme, prepara o ninho e choca os patinhos, juntos. Fofos, ou como diria a garotada americana: cute! O pessoal do Instagram também fala, sempre, depois disso, mais duas interjeições: Awn e OMG- que é a abreviaçào de Oh My God! Então, depois dos patinhos fofos teríamos: Cute! Awn! OMG! Eu acho meio sem criatividade, repetir sempre a mesma coisa, mas eles apreciam. Nós, os brasileiros, como sempre, pegamos mais pesado, em matéria de sexo, e a Denise, que não é fácil, filmou mesmo foi ao vivo, em outra ocasião, o namoro de dois patinhos, parecidos com a Juliana e o Thadeu. E, indiscretíssima, colocou no YouTube. Aqui: Duck'SEX_Sexo dos Patos Veja este vídeo no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=D2wknpzVphE&feature=youtube_gdata_player Acho que vocês vão gostar de assistir, mas não sei se farão OMG Awn e cute, depois. Risos.

que coisa linda!

Imagem
isso não é um quadro, é um cafuné na alma! http://oglobo.globo.com/cultura/quadro-de-van-gogh-descoberto-em-museu-da-holanda-4362083

Bleu, Blanc, Rouge

Imagem

Boa Noite, sweet dreams...

Imagem
... sonhem com os anjos, não caiam da cama. beijos da Clô Romântica

Ah... o Amor...

Imagem
( see full image ) Enviado via iPad

Somewhere In Time

Imagem
Film