Postagens

Mostrando postagens de agosto 5, 2012

Hehehe! Viva nós! Brasil!

Imagem

Brasil!

Imagem
Hi there, DW just shared an Instagram photo with you: view full image "BRASIL! " Thanks, The Instagram Team

Agendei Vistoria no DETRAN!

Imagem
consegui! consegui! consegui! Catete1 É mole? estou tentando obsessivamente há mais de uma semana.: corre lá que tem vaga! (abriu agora) Podemos chamar de SORTE. Pra mim, tá bom: tenham uma ótima Sexta. O Velox voltou. :-) Bom findi procês. UFA!

Sem Velox

Imagem
Sumiu, escafedeu-se! Estará em greve? 3G é caro e meu limite é baixo e só troca a velocidade no fim do mês. Esperando que o Velox volte, off-line Precisando falar comigo, usem o velho e bom telefone. Ou, sinais de fumaça. Ou, ainda, apareçam aqui. Boa sexta e um ótimo findi procês.

Falando claramente em

Imagem
Ingreis :-D

Have a great day!

Imagem
( see full image ) Enviado via iPhone

Love You em Azul

Imagem

Last post on Multiply

Imagem
Texto de despedida on line até dezembro multybyebye Assunto: RIP Multiply & "Gracias a la Vida" Queridos amigos do Multy (and I know you all can translate this on Google Translator): Já faz tempo que não tenho vindo aqui e nem acompanhado qualquer post de vocês. E fechei, inclusive, meu perfil no chatíssimo FaceBook, aonde muitos estão. A notícia de que o Multy fecharia me veio hoje, por email, através da velha amiga-- que reencontrei, justamente aqui-- Paloma Niskier. Mesmo dia em que o Senado brasileiro aprovou 50% de cotas nas Universidades para alunos de ensino público. Friso aqui, de passagem, o absurdo de se baixar a qualidade do ensino superior para acolher egressos do fraco ensino médio e não vice versa, aumentando o nível de ensino, de maneira geral. Vamos assistir à facebokização da educação. E, diante dela eu crio a palavra que bem entendo, sem aspas qual Guimaroa Rosa Tresloucada. E insone. Ainda, curiosamente, estou saindo de uma crise pe

On Synchronicity "Gracias a la Vida"

Imagem
RIP Cultura RIP ensino RIP esforço pessoal RIP ideais RIP metas RIP culpas RiIP responsabilidades que não me concernem mais Gracias a la Vida! The IChing, hex 56 5a linha

Mandalas variadas

Imagem
Vocês já sabem, é no http://deniseweller.wordpress.com E, se não sabiam, agora estão sabendo ;-) Mandalas são círculos mágicos que as pessoas desenham e pintam, desde sempre, visando integrar aspectos de outra forma desconexos, da psique. Falei sânscrito? Tem uma informação bacaninha e light na Wikipedia.