Postagens

Mostrando postagens de agosto 28, 2016

Trabalhando imagens de Pokemon GO com diversos aplicativos e sarcasmo

Imagem
Segue o tutorial. Eu escolhi uma das imagens do post anterior e acrescentei mais pokémons. Para isso, usei o "Cam GO Photo Stickers" app. Para dar efeitos de cor nas imagens, voltei ao Prisma app. E retoquei com o "PixelMator" app 3 etapas. Acabei criando uma colônia com os bichinhos. Dariam lindas roupas étnicas, estas imagens com estas cores. Ou mesmo colchas e almofadas. Vocês podem ampliar isto com pintura também, se forem habilidosos, e ir mostrar ao pessoal do Parque Lage, aqui no Rio. Vai fazer o maior sucesso, principalmente se vocês não contarem que eu ensinei a fazer. Ampliem as imagens gigantescamente e cobrem uma fortuna! Ofereçam aos colecionadores. Voilà, artistas jovens de sucesso! Se moram em São Paulo, melhor ainda: pintem uns muros, depois se encaixem em algum grupo que tenha um atelier coletivo, produzam umas telas enormes e ofereçam a um galerista de renome. Sucesso garantido 2. Novamente, melhor não mencionar minhas dicas. Digam que tiveram um &

Trabalhando imagens de Pokémon no Prisma app

Imagem
Só para distrair. Bom fim de semana para amigos e passantes.

Coração/ Heart

Imagem

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app

Imagem
E a Clotilde apareceu hoje, para me substituir, porque a vida virtual anda pesada. A real nem tanto, mas online...  Para quem não conhece, a Clô é minha "Assistente Virtual", uma espécie de "monitora ou estagiária anímica". Ela anda jogando muito Pokemon GO e vem apresentando para vocês um aplicativo que coloca Pokemons nas fotos:  Pokemoji Stickers app. Infelizmente não vem com muitas opções, então tivemos que acrescentar alguns com edição tradicional, no caso o Rattata e a Chansey. Não é maravilhoso, mas o que temos e dá para brincar com o aplicativo. Ainda mais que é grátis. Então, com vocês, Clotilde! Em tempo: ela tem dois gatos. Um gato preto, o Sheldon, e essa gatinha que foi adotada recentemente e que se chama a "Gata do Lado". Para quem não sabe, nome de um filme do Truffaut. Gatos namoram muito, em cima do muro.

Muito bonito hoje (fotos 360graus nos links do Facebook)

Imagem
https://www.facebook.com/deweller.art/posts/10206578832741326 E https://www.facebook.com/deweller.art/posts/10206578877422443 E https://www.facebook.com/deweller.art/posts/10206578909423243 E para os que não entram no FB umas florzinhas anexas.