Postagens

Mostrando postagens de junho 29, 2014

Deprimida com o Futebol

Imagem
Coisa horrível a maldade humana. Pobre Neymar, mas ainda deu sorte: poderia ter ficado tetraplégico. Era só a pancada ter pegado em outro lugar, já pensaram? Ele vai ficar bom, mas todos nós levamos um choque.  Hoje nem quero olhar jogo nenhum. Que se dane! Perdi o interesse no bigode do Fred. Na falta de Frida Kahlo, vou ver a Exposição Dali, em cartaz no CCBB-RJ. Faféfifófuiii! Tchauuu!!!!

Que venha a Alemanha! #BRAvsCOL #Instagramvideos #Worldcup2014

Imagem
BRASILLLL!!!! http://instagram.com/p/qC4v_KEt2C/ Boa noite ( see full image )

Bom Dia! Good Morning!

Imagem
🙌 Lindo dia, no Rio de Janeiro! Um bom jogo pra nós 💚💙💛  Meus sentimentos pelo viaduto e pelos gatinhos da Prefeitura.  A Happy 4th July for the USA.  Sorry for the hurricane, poor North Carolina. Uma coisa eu aprendi: nessa vida, não há como olhar pra trás. Tem que seguir. Senão paralisa, como a Mulher de Lott. "São demais os perigos desta vida..." E, não existe Luz, sem Sombra.

Caiu um Viaduto! 😱 I'm in shock!

Imagem

Viciados em Futebol *** Soccer Addicts

Imagem
Todos com Síndrome de Abstinência, hoje e amanhã. Soccer addicts with Abstinence Syndrome. WorldCup 2014

USA vs Belgium

Imagem
O pintor é o belga René Magritte. Também joga um bolão!

É como diz o ditado

Imagem
"Quem não tem cão, caça com gato!"

Imperdível// What's on your mind? #Facebook

Hoje me perguntaram, por duas vezes, por que eu saí do Facebook... Rs... Eu tenho alergia a quem não sofre perdas, não dá topadas e não deprime, that's why. Como disse bem uma pesso@ eu sou anacrônica e tenho "intuição bérbere". Se estou bem? Normal, horas: a vida é a Vida, uns dias é boa, outras chata. Num dia o cabelo fica legal, noutros arrepia. "Eu, eihn!" - como diria a Clotilde- "viver, plenamente, os percalços da década de 70 para, depois de velha, viciar em likes?" Definitivamente, eu não moro na Disney. Tô fora! Confira este vídeo no YouTube: http://youtu.be/QxVZYiJKl1Y

Clotilde assistindo ao Robin van Persie no telão #WorldCup2014 #Copa2014 #NETH #vanpersie

Imagem
Ela não perde nenhum jogo da Holanda, neste mundial. Por que será? Acho que se este time perder e ele for embora pra casa, a moça corta os pulsos. Não fosse o coração verdeamarelo, da Clotilde... Mas ela diz logo: "É em segundo! Em segundo lugar, Holanda!" Ele tem Instagram, viu? @robinvanpersie Ah... O amor... 😍👀💚💛 P.S: Clotilde é pé-quente! :-)