Postagens

Mostrando postagens de janeiro 6, 2013

Rio de Janeiro/ Palácio Guanabara/ City Hall, Guanabara Palace

Imagem
Algumas fotos tiradas no dia chuvoso de ontem. Não apenas as paisagens do Rio são belas. A arquitetura do início do século passado também é: pena que as pessoas por aqui não possuíam muita consciência histórica, nos anos 70/80 e derrubaram quase tudo. Poucas construções, maiores e que abrigavam órgãos oficiais, sobraram.

Denise Weller shared an Instagram photo with you

Imagem
Hi there, Denise Weller just shared an Instagram photo with you: view full image "Bom dia a todos, tenham uma ótima sexta! Divirtam-se e aproveitem a maravilha que é estar vivo ☔👀🎉🎉 Good morning, have a great Friday! Enjoy life, Carpe Diem, be happy! #friday #TGIF #eye #blue #edition #digital_DW" (taken at Home DW) Thanks, The Instagram Team

Personality test based on Jung and Briggs Myers typology // Teste de Personalidade Psicologia Junguiana

Imagem
http://www.humanmetrics.com/cgi-win/jtypes2.asp se alguém quiser fazer, é exato bom para um dia de chuva... o tipo psicologico não muda, ao longo da vida, mas as percentagens variam bastante. quando eu dava aulas por exemplo, eu era igual percentagem introversão/extroversão atualmente, sou 25% a mais de Introversão Intuitiva (haleluya!) o Pensamento tb era dominante, por ocasião de Mestrado em Psicologia Junguiana. Hoje em dia é quase igual ao Sentimento, só predomina 1% (que bom!) eu sou INTJ introvertertida, btw tem este teste traduzido em outras linguas, na WEB, como Espanhol, mas vcs vão ter que fazer a busca... chove no Rio... preguiça... uahmmmm....

A Clotilde foi à praia...

Imagem
... ontem. Claro que não foi bem o que ela me disse: a desculpa foi ir resolver, com a prima, uma papelada pendente em NYguaçu, mas eu fingi que acreditei. Mas, mentira tem perna curta, como diz o ditado e a moça, toda espertinha, esqueceu de levar protetor solar. Resultado: chegou hoje, para trabalhar, igualzinha a uma lagosta. Camarão, perde! Está um pouco maiorzinha... rs... ela engordou nesse fim-de-ano e ainda não perdeu os quilinhos. Já me disseram que óleo de coco, babosa e yogurte são bons, nestes casos. Eu uso muito soro fisiológico. E um produto dos tempos da vovó, para queimaduras, chamado Calamina.

Sensação térmica 51graus

Imagem
Cuidado aí! Beijo

Bom dia, hoje faz 40graus!

Imagem
Bebam muito liquido, tentem ficar na sombra o mais possível e nada de feijoada no almoço. Eu tenho pena é de quem trabalha em recapeamento de asfalto, nestas horas: e o povo ainda reclama que trabalham devagar, coitados. Britadeira, com este calor, já pensou? Pois é. Então você, dentro deste ar condicionado do escritório, pare de botar olho comprido na garotada de férias, em Ipanema, e volte a trabalhar! ;-)

Love// Amor

Imagem