Eu briguei com meu namorado

O meu namorado é o Rogério.

Esse não é inventado, pra matar de inveja as amigas de Nilópolis, feito o cara de sunga vermelha que tirou minha foto na praia. Esse é de verdade.
Ele diz que vai casar comigo, porque não conhece outra mulher que lave cuecas tão bem como eu, então sei que está sendo sincero.

Nós tinhamos combinado de tormar chopes no Amarelinho, aquele bar que tem na Cinelândia, supertranquilo dia de semana, hoje, quinta-feira, oito da noite.
É nosso segundo aniversário de namoro, a gente já se conhece tem dois meses. Bastante tempo para uma relação, como se diz.
Eu li sobre este assunto em um site de relacionamento, cuja sede fica em São Paulo e que é considerado muito sério.

Daí, hoje de manhã, o Rogério me ligou, do trem, bem umas dez vezes.
Eu aqui no lesco-lesco da faxina, não pude dar muita atenção, mas ele só dizia: "Olha o que está acontecendo na Internet! Olha a WEB"!

Eu olhei- se quero me casar, tenho que ser uma moça obediente: peguei o IPod da D. Denise e entrei no Instagram. Nada: muito por-do-sol ou, como eles dizem, "sunset"- aqui no Rio, em Salvador, no Japão, na Europa, todos ao mesmo tempo, não sei como conseguem esta sincronização. E mares: cada praia lindaaaaaaa!

No Instagram é tudo em tempo real, vocês sabem: a gente clica com IPod e manda a foto direto. Não tinha nenhuma foto de trem.
Então, estava tranquilo, relaxei e mandei um SMS para ele, acertando o horário.

E não é que o Rogério me telefonou, agorinha, sete da noite, dizendo que a Cinelândia estava impossivel, que a condução estava difícil, que ele ia voltar pra casa em Quintino e que era melhor a gente bebemorar outro dia?

Homem é tudo igual: devia estar com outra.

Aí, nós brigamos.
Estou muito triste.

Essa vida é muito injusta: D. Denise vai sair pra comemorar com um tal de Valentines, que chega dos US, na semana que vem. Um americano.
Que qui ela tem que eu não tenho, me diga? Sou muito mais jovem, meu corpicho dá de dez no dela, porque ela pode sair, e se divertir, e eu não?

Beijos e bico da Clô.

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app