Peguei um bronze

Eu hoje tive que realizar uma tal de "Instarefa" ou "instatarefa", não sei bem.
Pro Instagram.
Não conheço quem mandou fazer a tarefa, mas se todos estão obedecendo, eu imitei, que não vou ficar pra trás.
Tenho que me adaptar aos grupos, para ter muitos followers (seguidores). A Denise me explicou isso muito bem.

Era necessário fotografar um passarinho.
Bird é comigo!
Flying bird, Angry Bird, tudo quando pia, de galinha a papagaio.
Daí, não teve ovo: fui direto pra praia.

Não levei o Ipod porque, como já expliquei, sou uma assalariada de NYguaçú, e não tenho essas coisas, de gente rica, como a minha patroa Denise. E, mesmo se tivesse, não ia dar mole, não!
Levei uma compacta maneiríssima, num saco plástico, pra proteger da areia.
E dos pivetes.

Como tinha um bando de gaivotas voando baixo, pedi para um cara de sunga vermelha (não está na foto, mas era um tesão!) tirar uma foto minha- essa aí- pegando bronze. E, aproveitei pra manda-la para umas amigas que tenho, em Nilópolis. Vão morrer de inveja, ainda mais que falei que o fotógrafo foi meu namorado.

Achei o resultado bárbaro: estou linda, super-elegante; só que um pouquinho vermelha: tenho a pele muito delicada, de loura fubá legítima.
E, claro, postei o resultado, no Instagram.
Pronto! Já trabalhei, por hoje! E, estou mandando pro Blog, a mesma.
Do que é que a Denise Weller reclama? Vida boa...

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app