A Clotilde mandou dizer...




... que está "muito aborrecida".


"Eu arranjei todos os namorados, até a semana passada, pela Internet, via Facebook" - diz a moça- "Sou uma brasileira simples, sem diploma universitário e a minha praia foi invadida por um monte de gurias espevitadas que falam, sem parar, e escrevem MUITO".

"A gente trabalha o dia inteiro e, quando chega, não consegue ler aquele monte de coisa complicada e não pode se enturmar", reclama: "Eu costumava me divertir, depois da novela, conversando no Facebook e, agora, não só não consigo como também querem que eu faça greve de novela!"

A queixa não para por aí:

"Para piorar a confusão, tem um tal de Anônimo, que se escreve diferente: "Anonymous".
E, não é só um, são muitos, e todos usam máscara, e tem uns até que podem ser mulher. Começaram todos enturmados, mas agora não param de brigar, entre si. Alguns dizem que outros são falsos: como podem saber, se nenhum assina?"

"A passeata, tudo bem", diz ela: "dá até pra encontrar gente fina, lá na Candelária... Isto, claro, se a gente escapa do gás de pimenta".

"Mas, esse negócio de anonimato, via WEB, tá cum nada!"

E, segue a Clotilde:

"Teve um Anonymous que me passou a maior cantada, no outro dia. Começou elogiando uma foto que postei e continuou dizendo que mulher, para ele, tinha que ser inteligente - que não ligava pra bumbum. Daí terminou perguntando pelo número do meu manequim. Tudo nos conformes, brasileiro é assim mesmo, já estou acostumada- mas pra que a máscara?"

E sapeca, na lata:
"Deve ser casado..."


A Clô estressou, mesmo...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app