Recebi um e-mail de Hélio Eichbauer


E, como tudo que recebo deste grande cenógrafo e artista brasileiro, trouxe consigo preciosas imagens. E, evocou belas memórias e sentimentos.

Parêntesis, dois pontos.
***
A Clotilde também gosta muito do Hélio. Aliás, volta e  meia, ela diz que eu deveria me sentir honrada, por tê-lo como amigo. E, não adianta eu afirmar que sim, me sinto honrada, que a Clô faz um muxoxo, meio de banda, e resmunga, como se eu não merecesse ou não retribuisse o suficiente uma amizade assim, deste quilate e de tantos anos.
Enfim... Ela também adora ele, entre outros motivos, por causa do Sheldon; ele brinca muito com o gato, sempre que encontra os dois.
A Clotilde é muito ciumenta, sabemos disso ;-)  então, vamos permitir a reclamação dela e não dar muita pelota...
***
Fecha Parêntesis, ponto.

Agora, sobre o e-mail: sabendo o quanto eu gosto de gatos, o Hélio me mandou algumas fotos lindas, de bichanos, todos de donos muitoooo especiais.
Que compartilho aqui, com vocês, neste Blog.


Primeiro, duas fotos da gata - o Hélio intuiu que é uma fêmea- do escritor alemão Hermann Hesse.







Que chamego, né?
Fofo <3

Agora, os Gatos do escritor brasileiro Guimarães Rosa  
  São lindoooosss!

E, aqui, o do escritor americano Mark Twain. No colinho.
  Claro que existem outros escritores que possuiam ou gostavam de gatos, muitos até, mas estes aqui são figurinhas difíceis. Não costumavam posar com seus donos. E, seus donos mesmo, não eram de aparecer muito. Celebridades tímidas, digamos assim.

Sobre estes escritores, todos os que os desconhecem, ou pouco sabem a respeito, podem conferir melhor quem são, pesquisando na Internet. Tem muita informação, na WEB.

Idem, meu amigo Hélio Eichbauer. 
Ele tem, neste momento que escrevo, milhares de links no Google. 

Aliás, eu acabei abrindo um, agora, no qual ele diz "tenho absolutamente tudo o que fiz documentado". Tem não, Hélio... Faltam umas coisas... E eu sempre digo que vou levá-las para documentação e acabo me esquecendo. Tenho até um desenho, sem assinar! Barbaridade... E é um desenho tão lindo! E eu gosto tanto... É um pastel oleoso, sobre a peça "O Jardim das Cerejeiras", de Tchecov. Aquele, que você desenhou enquanto estudava em Praga. Em azuis e cinzas.

É...  Pois é... sabe o que eu acho? Acho que a Clotilde, como sempre, tem uma certa dose de razão...
E eu vou colocar uma foto do Hélio, bem bonita, aqui, trabalhando, para me redimir um bocadinho. 

Acho que ele vai apreciar a companhia das outras celebridades tímidas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app