Clotilde esclarece os "Direitos de Imagem" de peito aberto!

A quem possa interessar:

O conteúdo deste Blog é Creative Commons Licença Não Comercial 4.0 Internacional.

Todos que por aqui passeiam, podem copiar à vontade. Desde que não ganhem $ com isto.
Estou aqui por prazer. Ninguém paga pra ver, mas eu mostro.

Não ganho por "Direito de Imagem", Exmo. Sr. Ministro da Fazenda.
Nem sou jogadora de futebol ou supermodel.
Só tiro alguns selfies, para o Instagram, que não me dão lucro.

Eu sou apenas uma Assistente Virtual, que rala muito, moradora sofrida de NYguaçu, Rio de Janeiro, Brasil.
Sequer recebo copyright.

Acho que não vou poder ajudar o país a sair deste buraco.
Mas pretendo enfrentar as dificuldades de peito aberto!

Ass: Clotilde











Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app