Clotilde e Clodoaldo

Eu vou deixar para me preocupar com o Brasil mais tarde. Outro dia.
Talvez no Domingo.
Em primeiro lugar porque não adianta (mais). Desceu a ladeira, kaput.

Em segundo lugar porque, no momento, o que me preocupa mesmo é a angústia da Clotilde com o Clodoaldo.

Desde o feriado que a Clô está parada, diante do aquário do Clodoaldo e chora e repete:
"Eu pensei que ele era feliz aqui...💦💦💦"

E, acrescenta:
"Mas, o que posso fazer? Ele não está acostumado a pescar a própria comida: se eu soltar ele morre sozinho."
"É peixe de água doce e eu moro em NYguaçu, vou soltar no Rio Tinguá?!? Ele não consegue respirar, coitadinho, muito poluído!"

Está traumatizada com o que disseram, no Facebook, sobre os peixes de aquário serem infelizes.
Tadinha...

Calma, Clotilde: viver num aquário é bem melhor que virar isca de tubarão!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app