Clotilde de outros Carnavais

Eu já disse tudo sobre a zika, mas repetindo; tenho pena das grávidas e muita, muita pena dos bebês.

Por que encucar que vocês serão o 0,01% dos que terão a tal da Síndrome? 
Tudo, na vida é questão de sorte e, nesse caso, de imunidade.
Então, vamos pensar o melhor: é uma virose mixuruca, que só dura uma semana.

Mas, estou passando repelente, duas vezes ao dia, só para não sentir culpas, daquelas "se eu tivesse..."

Divirtam-se, jovens: BEIJEM MUITO!
Pior fui eu, que peguei chikungunya de mosquito, num sítio aonde fui meditar e apesar de todos os repelentes (inclusive eletrônico de pulso), ano passado.

Se pegarem zika, que seja transando... Ora, pinóias!
Moralismo besta, sô!
A vida passa...

Carnaval é como o aborto:
Só porque existe, ninguém é obrigado a participar, da mesma forma que, se liberarem o aborto, ninguém tem que fazer. 
Pode Não Fazer e NÃO GOSTAR ou não querer.
Ou resolver descansar naquele ano, ou ter preguiça, ou, ou, ou, e isso não faz ninguém melhor ou pior que outros.
Apenas diferentes.

Chatice essa discussão gosto não gosto, vou não vou...

(anexo Clotilde em outros carnavais)












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app