Trabalhando imagens de Pokemon GO com diversos aplicativos e sarcasmo


Segue o tutorial.

Eu escolhi uma das imagens do post anterior e acrescentei mais pokémons.




Para isso, usei o "Cam GO Photo Stickers" app.
Para dar efeitos de cor nas imagens, voltei ao Prisma app.




E retoquei com o "PixelMator" app




3 etapas. Acabei criando uma colônia com os bichinhos.

Dariam lindas roupas étnicas, estas imagens com estas cores. Ou mesmo colchas e almofadas.
Vocês podem ampliar isto com pintura também, se forem habilidosos, e ir mostrar ao pessoal do Parque Lage, aqui no Rio. Vai fazer o maior sucesso, principalmente se vocês não contarem que eu ensinei a fazer.
Ampliem as imagens gigantescamente e cobrem uma fortuna! Ofereçam aos colecionadores. Voilà, artistas jovens de sucesso!

Se moram em São Paulo, melhor ainda: pintem uns muros, depois se encaixem em algum grupo que tenha um atelier coletivo, produzam umas telas enormes e ofereçam a um galerista de renome. Sucesso garantido 2.
Novamente, melhor não mencionar minhas dicas. Digam que tiveram um "brainstorm iconográfico": teoria é tudo....





Ah, sim: caso morem em NY ou Hong Kong, fica mais fácil simplesmente plotar. Na dimensão de cortina de teatro no primeiro caso; na de canecas, xícaras ou camisetas, no segundo.


Ou, claro, vocês podem não levar nada do que eu disse a sério e apenas se divertir muito com os aplicativos que indiquei. 
É o que eu faria e recomendo, de ❤️.

Tenham um ótimo domingo e um bom início de semana. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app