@bundas na Paisagem

Ah... eu adoro Internet mas não levo a sério não. Só em caso de catástrofe. E, principalmente, não vivo nem indiretamente dos meus posts ou da exposição nesta mídia. 

Então, quando sinto que o clima tá pesado - como anda no FB onde pessoas que moram em casa com piscina choram miséria pois é o chique, ao contrário do Instagram onde miseráveis posam de falsos chiques- eu caio fora!

Para mim é simples: basta andar uns dias sem smartphone. Não sou viciada, sou de outra geração, lembrem-se! Eu desligo e pronto, sumiu (mas que alívio...)!

Porém, antes disso e para desejar boa sexta-feira, estou apresentando a vocês, se é que já não viram, a página dos "de bunda de fora do Instagram" 🙀👀😂 wow! Não tem que ser bonita, basta ser simpática e bem humorada. São@bundas na paisagem, o tema. Besteirol.

E #tgif #happyweekend #weekend 😂😂😂😂 


NOT MY BUTT @cheekyexploits 🙀🙀🙀🙀

#Repost with @Repostlyapp FRIENDS | BUTTS

These friends look like thy are having the best time in #Spain! These #butts have that #fridayfeeling nailed! Gracias, chicos!

#cheekyexploits #cheeky #butt #buttsofinstagram #butts #spreadthelove #belfie #malpartidadecaceres


O link do Perfil é este aqui:


http://instagram.com/cheekyexploits





 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app