Todo Mundo em Pânico! 2, 3, 4, Rio! Não olhe pra trás!



Sei não... vocês leram as notícias?
Se não leram, cliquem , que a página abre.
Teve um sururu de 40 minutos no Zuzu Angel, agora à noite.
As pessoas que abandonaram seus carros disseram que houve um arrastão com metralhadoras.
A PM desmente, dizendo que foi o cano-de-descarga de algumas motos.

Pelo sim, pelo não, a situação beira o surto psicótico, um trauma digno dos nyorquinos pós-WTC.

Claro.
Não poder usar tunel aqui no Rio é puro Terrorismo.

E eu fiquei aqui atônita, me perguntando se, caso tenham sido disco-voadores ou ETs, a situação vai ser viável quando chegar o verão.
Porque no verão, cumpadi e companheiras, o Rio passa do bordeline para o surto mesmo.
A irritação sobe, tudo "sobe", as roupas sobem, uma doideira geral suada, extrovertida, histérica ao extremo.
Antigamente era só aumento de testosterona e sexo, hoje em dia é rajada de metralhadora. E pedra nos vidros dos carros- dessas de 10 kg.


Pensando em partir, na ocasião, para o Himalaia.
Tenho mais cabeça pra isso não.
Aliás, quem tem cabeça pra levar pedra?
Não escolhi ser embaixatriz no Afeganistão.

Ah, sim: O Globo pede fotos, do evento acima narrado, para o Eu-Repórter.
Aranhas e arrastão, eu não paro pra fotografar.
Alguém para? É igual a mulher de Lot, se olhar pra trás...

Anexo Gustave Doré com foguinho. A Mulher de Lot

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app