Bacana o site de copyright

 Olha o link:


https://myows.com/


Ao contrário do que se pensa, copyright não é só pra gringo, não.
Muito ao contrário, na verdade.
Há que se ter muito cuidado, ao enviar produção cultural nossa, pra fora do país. Eles são espertíssimos.

Claro está que correndo o risco de assalto na rua, de morrer de bala perdida e etcs, agente esquece estas coisas culturais de pouca utilidade e somenos importância, no Brasil.
Daí, eu garanto, eles deitam e rolam.
Mão de obra gratuita, on-line, sacumé?

Fica a dica, se alguém necessitar, para imagens ou blogs.
Claro está que "o que está na Rede(WEB) é peixe"- aliás, a frase, minha, foi parar no Globo Digital no outro dia...
Risos... Fazer o que?
Ossos do ofício, isso não faz mal. Virou bordão. Tô nem aí.

Podem copiar à vontade, as imagens do Blog, igualmente.
Ou do Twitpic.
Ou do Multy.
Vou adorar.
Sintam-se em casa.



O que não pode é editar, com alta resolução.
Ou imprimir e vender.
Ah, isso deixo não.


Salvando os meus freeware, tudo fica na WEB.
Ou vira tamanho A4. Meio borradinho.

E então a pessoa acaba copiando, mas aí tem o mó trabalho, sua a camisa e acaba virando artista também.   :<))
hehehehehe....

Feito nesta edição que fiz do trabalho de Albrecht Durer, Melancolia, uma xilo, em P& B, somada à frase de Leonardo Da Vinci- "Arte É Cosa Mentale".
Eles? Copyright?
Não... tem mais de 500 anos.
Eu? Tenho, sim. Do trabalho de edição e da idéia.


Se pode tirar copyright do meu copyright?
Risos... sei lá, bicho, devipodê....




Poster, do meu trabalho, nítido? aqui:



http://denise-weller.artistwebsites.com/







.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app