Sem telefone

Avisando que estou sem telefone fixo ou Siga-me. E, sem Internet.
Só com cel.
Explodiu uma caixa telefonica, na rua, e não há previsão de conserto;
afetou o prédio inteiro e mais um outro.
Uma de-lí-cia.
Mandem-me, todos, pombos-correio.
Prometo tratá-los bem.
Corujas-mensageiras, como na série Harry Potter, também podem ser
usadas, pelos mais jovens. Eu, quero a minha branca; nem que seja
albina e de olhos vermelhos.
Sinais de fumaça também são possíveis; mas escrevam, nos céus, na
direção do Pão-de-Açúcar. Com letras coloridas, façam o favor.
Há espaço para toda a criatividade de vocês: maritacas ao amanhecer,
bandos de andorinhas formando lindos desenhos, pequenas lagartixas e
até noturnos morcegos; todos podem trazer os recados até aqui.
Só peço que se abstenham das cegonhas: não tenho mais idade para isso.
E, prefiro garças. Ou flamingos cor de fogo.
Para os que moram nos US, fica o recado: nada de águias.
E, que nenhum engraçadinho, sugira um urubú.
:<)
--
Enviado do meu celular

*DW* <http://deweller.blogspot.com/>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app