Cultura x Saúde

Eu hoje redescobri o que, receio, já era de conhecimento de todos, meu inclusive, ou seja: que exercer e/ou usufruir de muitas atividades culturais é privilégio de gente jovem. Sedentarismo não dá mais.
Meu colesterol está na lua e os triglicerídeos nas estrelas.
Meu hemograma odiou meus projetos culturais, o corpo revoltou-se.
Então, voltando à vaca fria, antes que esta que vos escreve entre numa gelada.
As prioridades mudam, mesmo, com o passar dos anos.
E quem tem a droga do meu metabolismo só tem permissão para comer alfaces: carne vermelha, nem pensar.
Revendo pois todos os meus projetos e considerando que, com o tiro-ao-alvo dos espaços abertos cariocas, o melhor é optar pela Academia, eu voltei.
Afinal, uma piscininha todos os dias nunca fez mal à perua nenhuma... que dirá à uma patinha.
hehehe...
tadinha da Denise, tem que malhar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app