Apocalipse? Apocalypse?

Not funny anymore; not Sci-Fi, either.
Reality, and very cruel.
I'm very sorry for Japan.
And afraid, for the rest of the World.


*****************************


Para o Japão, está sendo mesmo um apocalipse, um horror total...

Quando eu fiz esta imagem, com a nuvem e tudo, há uns dois meses atrás, achei que fosse brincadeira do meu inconsciente... enfim... brincadeira meio besta, mas vá lá que fosse: eu adoro ficção científica e, de quando em vez, crio imagens de acordo.

Aliviei meu próprio medo, chamando de Apocalypso.

Fiz o upload do poster, num desses programas de rede, para ver como ficava, a imagem veio com opção de moldura, tasquei, escrevi a brincadeira, fiz o upload.
Só não lembro bem aonde está...

Reeditando, aqui.

E, claro, eu não estou achando mais nada engraçado.


*******************




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app