Emocoes rapidas, descartaveis e sem til?

Eu lamento informar a voces que eu preciso de tempo para viver emocoes profundas.
E que, ate para produzir um mandala techno, um dia inteirinho e necessario.

Nao consigo pular, saltitante, entre milhares de mortos, um seguranca queimado por coquetel molotov, apps preconceituosas, crise na OSB, usinas atomicas religadas ou vazando, visita do Obama e helicopteros sobre a minha cabeca, a colonoscopia da empregada, conjuntivite e surto de dengue, e...
....e?

Nao sou jornalista, sou artista.
Meu ritmo nao e o do diario descartavel.

Produzir uma imagem, com o pincel, dedos, lapis, exige tempo.
Porque e algo emocional.
E nao tecnico.

As emocoes tem que ecoar internamente, como os circulos que uma pedra produz, ao afundar na agua.

Eu nao consigo trocar de emocoes como quem troca de roupa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app