ah, voces querem saber como eu sou? de corpo inteiro?

Ah, isso depende muito do dia, de quem me ve -do observador e seu ponto de vista- do fotografo, da luz, do Photoshop ou similar, da circunstancia, da maquina photografica, da edicao, de estar me sentindo culpada ou nao, das pessoas que amo estarem com saude, de estar feliz; depende muito do acaso ou do namoro no dia, se a transa foi boa, se tem dinheiro pra comprar o que desejo, se tem desejo, se o trabalho foi gratificante, se estou indo ate o banco pagar IPTU ou se estou indo ao cinema ver o filme novo do Woody, se peguei engarrafamento na Av.Brasil, se o cabelo ta legal, se dormi com ele molhado...... isso varia......


O olho humano eh como um filtro.
E, o Amor eh o melhor de todos os filtros, ou a especie humana ja estaria completamente extinta.

A foto que eu mais aprecio mais eh a da criatura com cinturinha de vovo pilao, no canto, abaixo. Una jovencita.

O efeito se chama HDR. O efeito geral das fotos, digo, a luz e a cor.

A colagem eu fiz com:

I made this with Collage - Available on the iPhone, iPod Touch, and iPad. Download at http://itunes.apple.com/us/app/collage/id289943863?mt=8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app