Aplicativos mais usados no Instagram para Edição

Seguindo o simpático exemplo da Cora Rónai, no blog
http://cronai.wordpress.com
e respondendo a pergunta, que sempre me fazem, no Instagram: "qual o app. que você usou?" eis aí, os que mais uso, no momento, para edição de imagens.
Como eu não sou nada "clean", muito pelo contrário, ao invés dos dez mais que viraram nove, tenho dezesseis e, mesmo assim, a batalha pela escolha foi acirrada.
Acrescentei também, à lista, o AppZap HD que pesquisa, todos os dias, os novos app. gratuitos e os que estão em oferta, na AppleStore. E, o Instablet, que me permite uma melhor visualização- e ótimo download- das belas fotos do Instagram.
O Instagram, propriamente dito, ficou de fora desta pasta, ;-) por economia de espaço.
Acho que todos são compativeis com o Iphone e o meu IPad é o original, não tem camera, nem é IPad2.
Quase todos estes apps. também tem versão gratuita.
Eu, como a @cronai, acho o FilterStorm imprescindível. Mas, não é facinho, não: só recomendo para quem já sabe usar o Photoshop, no PC. E acho que, na tela pequenina do IPhone, usá-lo vai ser trabalho de lupa: só para os muito jovens.
Nem todos os aplicativos aqui apresentados são gratuitos, ou custam $0,99: alguns custam mais de $3,00! O que é uma exorbitância, digna do mês de dezembro.
E, uma quantia ridícula, se comparada ao preço de qualquer programa para o Windows.
Mas, sacumé: de grão em grão, a AppleStore enche o papo - tenho muita pena que não encha o meu!

Aos colegas do Instagram- e outros felizes proprietarios de IPads e IPhones desejo, portanto, boas festas. Tirem muitas fotos e divirtam-se!
Aos amigos que ralam no PC, suando para editar uma imagem legalzinha, desejo um ótimo- e mais do que merecido- descanso.






Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app