Eu sei que contar...

... sonho é um troço chato, e contar sonho pros outros é algo que jamais se deve fazer, a menos que o outro seja seu psi, muito bem pago pra ouvir suas asneiras, mas eu ando com tanto MEDO dessas chuvas e deste tempo doido, que está fazendo aqui no Rio de Janeiro, que até tive um pesadelo.

Eu sonhei com uma nuvem negra, apavorante, cheia de raios, se aproximando do lugar aonde moro.
E, para meu total de-ses-pe-ro, a bateria da máquina fotográfica- porque, claro, eu queria fotografar tudinho e colocar na Internet- estava descarregada.

Acho que andei exagerando, de leve, este negócio de Web e Instagram... e é hora de recarregar as baterias criativas...

Mas, pelo sim pelo não, recarreguei as da máquina, também... rsrs... imaginem se vou perder as fotos do Apocalypse!

E, criaturas: não temam: pelo sim, pelo não, também comprei uma case à prova d'água.

Postagens mais visitadas deste blog

Clotilde Pokemon / Pokemoji Stickers app